segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Atras do sonho

Certo dia acordei e pensei: " Por que minha vida vale a pena?"
Sabe, não achei a resposta...
me enfureci, o que é normal quando ficamos desesperados...
Olhei pela minha janela. Que lindo amanhecer!
Ouvi também alguns bem-te-vis cantando no cano da caixa d'água do vizinho e
incrivelmente, esqueci da raiva...
Os tons rosa e laranja do céu ocupara minha mente, sem dar espaço pra mais nada...
Mas ainda tinha a dúvida, porque vale a pena??
Eu ri. Sabia a resposta, mas minha raiva e duvida me impediram de enxergá-la...
Você sabe quem mandou o Sol nascer?
Sabe quem mandou os bem-te-vis cantarem?
Porque eles fazem isso??
Quem mandou??
A resposta é: Deus nos criou com individualidade e nos deu livre arbítrio,
E de alguma forma todos nós temos algum talento especial.
Os bem-te-vis cantam porque sabem, e não porque alguém mandou.
Minha vida vale a pena porque eu tenho que lutar para não ser só mais uma na multidão...
é assim que meu sonho começa


Nenhum comentário:

Postar um comentário