quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diga que me ama


Palavras
meras brincadeiras em teus lábios
Sentimentos
Armas que usas para ferir-me
Tuas mãos
São as que me fazem desejar estar contigo para sempre
Por quê? Por que me mata com o carinho de seus olhos?
Se me amas, por que então não diz?
Achas divertido ver-me aos prantos toda vez que não tenho essas perguntas respondidas.
É seu trunfo, entendo.
Talvez não devia ter me derretido por você.
Entregar-me de corpo, alma e coração com fiz.
Desisto de tentar
Engula seu orgulho e seus sorrisos, ou tente com a próxima idiota.
Se não me amas, por que segura minha mão antes de eu partir?
Por que me encara com medo nos olhos?
Diga, diga logo.



Ao ouvir a verdade, desmancho em lágrimas novamente, e seu medo é transformado em carinho.
Como partirei e deixarei meu coração com você?
Eu te amo, você me ama.
Tenhamos um feliz para sempre, isso parece bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário