sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A place to breath

Eu sempre quis fugir,
de minha cabeça e de meu coração
Em minha vida, sempre preferi observar a felicidade de longe, principalmente a de minha família
é estranhamente melhor que a minha própria
As vezes, acho que não sinto nada, com se meus sentimentos tivessem sido desligados
para poder observar os dos outros,
as vezes, como agora, choro de felicidade por poder escrever o que sinto
e choro porque eu quero algo que ainda não sei
quero achar um lugar em minha cabeça em meio as turbulências
para sonhar, para continuar tendo esperança.
Temo há muito ter perdido o que é importante para mim,
mas quando eu paro, penso, choro, rio
sei que não perdi,
não perdi minha esperança, minha pureza, meu coração volta a bater
como se o mundo me impedisse de respirar
e eu me sentisse perdida no meu proprio dia-a-dia
por isso tento fugir
ser quem eu sou
viver o impossivel até nas piores horas
e ter o prazer de, no final do dia
respirar fundo e chorar novamente
por mais um dia,
mas uma chance que Deus me dá de recomeçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário