sábado, 16 de janeiro de 2010

russian roulette

Sou uma pessoa que teme o futuro, teme a manhã e teme o escuro.
Procuro o amanhã enquanto procuro o hoje
temo o que não enxergo e temo o que meus olhos veem
enquanto meus olhos focalizam as estrela prateadas no céu, teme meu agora, e temo o que está por vir
Queria ser como as pessoas normais, poder descansar minha mente e meu coração
não consigo
Tenho medo de não acordar, não poder ver o crepusculo da manhã novamente
olho em meu relógio infantil, lembrando que meu verdadeiro pai o deu
são duas da manhã. o tempo voa quando estamos imersos em nossas alegrias, despersos demais para olhar o relógio
quando estamos mergulhados em terror puro, sua mente calcula quanto tempo falta para o fim, do medo, ou de nós mesmos
Você anseia por aqueles que ama, pensando em como usar a própria vida para salvá-los
confio em Deus, que Vossa vontade seja feita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário