terça-feira, 26 de janeiro de 2010

pieces of me

Sabe, tem dias na vida
que me vejo no céu, mas consigo saber que piso no inferno ao mesmo tempo
as vezes acho dificil sumir de mim mesma
deixar morrer parte de mim
a parte que quero que suma de um mapa não existente
a parte que respira enquanto eu respiro
que pensa enquanto deixo de pensar
que sente mais do que eu
em situações que me encontro com mente e coração em um lugar distante
aquele não mencionados em contos de fadas
onde possivelmente todos os vilões se reunem
sinto que meu conto de fadas é improvavel
que meu príncipe caiu do cavalo
o cavalo morreu
o pricipe foi embora
em minha cabeça assim sucedeu
sinto que um dia
o par perfeito chegará
mas sei que perfeição não existe
por isso acho que não posso me livrar da parte de mim
que ainda pode sonhar



Sinto que um dia mesmo sem querer, me perderei
quero que isso nunca aconteça -.-
que eu sempre conte com a parte de mim que ainda vive

Nenhum comentário:

Postar um comentário