terça-feira, 26 de janeiro de 2010

waiting for a new future

Sabe... Há dias na vida que me pergunto:
será que um dia eu serei capaz de encontrar minha felicidade ?
nem consigo ver como isso pode ser possível
sinto meu futuro me pressionar contra o chão
sinto-me sem chão por vários motivos
sinto que talvez o futuro seja a pior coisa que me acontecerá
eu direi adeus a quem eu amo
seguiremos caminhos diferentes
cada um em uma direção
seremos obrigados a viver na solidão em nossos corações
enquanto o mundo nos fará esquecer
decidir
sentir
ser e não ser
não quero ser obrigada a viver sem sentir
a sorrir sem sorrir
morrer sem saber
a cada dia que passa
por isso sinto que eu quero ser diferente
quero me destacar entre todos
quero que meus sonhos não morram conforme o tempo passa
quero ter certeza que o futuro será o meu mundo,
um mundo mais facil de respirar
de sonhar
de rir
de viver
até o dia que meu sol deixar de nascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário